Apresentadora explica situação envolvendo convite para leilão beneficente e afirma que mal-entendido foi resolvido com o casal
Durante sua coroação como rainha de bateria da Grande Rio, no último sábado (20), no Rio de Janeiro, Virginia Fonseca falou pela primeira vez sobre a polêmica ligação feita para Neymar Jr. às 2h da manhã, que teria causado desconforto em sua esposa, Bruna Biancardi.
Em entrevista ao portal LeoDias, a influenciadora explicou que o contato aconteceu por causa de um convite para o leilão beneficente do Instituto Neymar Jr. Segundo Virginia, a assessoria do jogador havia pedido uma resposta urgente para incluir seu nome na lista de convidados.
“Recebi uma mensagem da assessora dele dizendo: ‘Virginia, preciso saber da sua resposta para colocar seu nome no leilão’. Mas eu estava numa festa e só vi depois. Quando cheguei em casa, sem noção do horário, resolvi ligar para ele”, relatou.
A ligação, no entanto, não foi bem recebida por Bruna Biancardi, que teria enviado uma mensagem direta para Virginia. “A Bruna mandou: ‘Pode ligar no meu’. Aí eu respondi: ‘Relaxa, Bruna, é só sobre o leilão’. Na hora percebi que vacilei”, confessou.
Virginia afirmou que se desculpou com Neymar logo em seguida: “Mandei mensagem pedindo desculpa por qualquer desconforto que tenha causado. E ele respondeu: ‘Relaxa, já conversei com ela’”.
Apesar do episódio, a apresentadora disse que tudo foi esclarecido e minimizado. “Tudo se resolveu. Mas eu tenho esse costume errado de falar com as pessoas de madrugada, principalmente quando tenho uma ideia. Se eu não resolver na hora, esqueço. Mas reconheço que nem todo mundo lida bem com isso e peço desculpas”, concluiu.