Antes mesmo do anúncio da separação, Virginia Fonseca e Zé Felipe já haviam vendido o jatinho que simbolizou uma fase marcante do relacionamento. Segundo apuração exclusiva a aeronave foi adquirida ainda este ano por ninguém menos que Leonardo, pai de Zé Felipe.

Avaliado em mais de R$ 30 milhões, o jatinho com prefixo PP-JFM foi presente de casamento de Virginia ao cantor, mas agora está oficialmente no nome de Leonardo. A transação, até então desconhecida do público, chamou atenção após Zé Felipe ser visto utilizando a aeronave no último domingo (14/9), gerando especulações nas redes sobre a propriedade e o sumiço do adesivo com o desenho da família.
De acordo com fontes ouvidas pelo portal, o adesivo foi retirado ainda no processo de venda. O casal, inclusive, já havia investido em um novo jatinho, com prefixo PS-MZV, adquirido por Virginia em março deste ano — dois meses antes do fim do relacionamento ser anunciado.
Foi nessa nova aeronave, totalmente personalizada com a identidade visual da família, que Virginia viajou de Goiânia a São Paulo no último domingo com os três filhos do casal.
A movimentação dos jatinhos reacende o interesse do público sobre a divisão de bens após a separação e reforça a relação próxima entre Zé Felipe e seu pai, Leonardo, que agora é o dono do antigo avião da família.
