Um grave acidente na BR-153, próximo ao trevo da Matinha em Campinorte, resultou em oito mortos na noite de sábado (20). Entre as vítimas estavam seis membros de uma mesma família que viajavam de Jaú (TO) para Campinorte (GO) em um Volkswagen Nivus: o casal Dayane Pereira e José Mário Souto, e seus quatro filhos, com idades entre 3 e 17 anos.
O acidente ocorreu quando uma caminhonete Hilux, conduzida por motorista embriagado, atingiu a traseira do Nivus. O veículo foi lançado na pista contrária e colidiu frontalmente com um caminhão carregado de bebidas. O impacto arremessou passageiros do banco traseiro para fora do carro. O caminhão tombou e atingiu ainda uma motocicleta.
Na moto morreram o casal Wellington Vieira Bruno e Rosemaria Ferreira Mendonça, moradores da região de Campinorte. Rosemaria era mãe de dois filhos. A criança de 3 anos do carro não resistiu aos ferimentos após ser socorrida para o Hospital Municipal.
O motorista da Hilux fugiu do local, mas foi localizado pela Polícia Militar. O teste do bafômetro acusou 0,89 mg/L, confirmando embriaguez ao volante. Ele foi preso em flagrante e o veículo apreendido. A PRF, CBMGO, PM e Ecovias Araguaia participaram do complexo resgate.