CORNA PEGA MARIDO TRAINDO COM OUTRO HOMEM E ATIRA NÓS DOIS

Maria Rita de Queiroz foi pega em flagrante pela Polícia Civil (PC) portando uma arma de fogo que havia usado para atirar no marido depois de tê-lo visto na cama com outro homem.

Nesta quarta-feira (11), a PC fez a apreensão em flagrante de Maria Rita de Queiroz que, ao chegar em casa, viu seu marido na cama com outro homem e logo em seguida tentou matar os dois com sua arma de fogo.

Luciano, mais conhecido como “Cowboy” (marido de Maria Rita), estava tendo relações com esse homem quando Maria chegou e, em um ato de descontrole total, pegou sua arma de fogo e começou a efetuar vários disparos contra os dois. Em nota para a polícia, ela disse que efetuou os disparos apenas para se defender.

Uma testemunha diz ter ouvido os disparos e escutado Maria dizendo que não era para ninguém entrar, senão ela iria atirar nos dois. Vale ressaltar que Maria Rita faz uso de medicação controlada para o coração e para a cabeça e, no dia, havia ingerido uma alta quantidade de bebidas alcoólicas.

A polícia chegou ao local do ocorrido e fez a apreensão em flagrante de Maria Rita de Queiroz.

FONTE: PCGO

Marcado:

Siga nossas Redes Sociais

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

O diretor norte-americano Cyrus Nowrasteh, conhecido por produções de cunho político e histórico, está à frente de um novo longa-metragem intitulado “Dark Horse”, que abordará o atentado sofrido pelo então candidato Jair Bolsonaro durante a campanha presidencial de 2018. A produção começou em 20 de outubro de 2025 e tem estreia prevista para 2026, prometendo...

Veja Mais Notícias